10/09/2012

Agradecimento especial

Esta paixão pelos clássicos tem crescido a cada ano que passa e ainda que seja um "namoro" antigo, teve um enorme impulso e  influência do meu sogro, Anibal Oliveira.

Tudo começou há cerca de 15 anos, quando descobrimos um BMW 1602 que se encontrava à venda em Viseu e que ele acabou por comprar. O "bichinho" pelos carros antigos germinou mais depressa a partir dai.
Desde essa altura, sempre juntos, temos feito crescer esta paixão, que conta agora com mais um membro na equipa. O meu filho Bruno...
Os passeios de clássicos, as feiras em que temos participado e depois os restauros do BMW e do MG, foram determinantes para nos integrarmos neste mundo muito peculiar dos clássicos.

Tem sido muito importante a experiência/aprendizagem que temos obtido nos 2 restauros, face à proximidade com que temos acompanhado/participado nos mesmos.
Toda a equipa da Formoscar em Moimenta da Beira, como também o electricista, o mecânico, o torneiro, o Sr. Macedo da excelente firma Robalo & Macedo em Matosinhos, a simpatia e profissionalismo de todos na firma Lino & Rodrigues e todos os fornecedores de peças dos quais destaco a firma Artur & Mesquita no Porto (um enorme bem haja Sr. Mesquita) e a Moss Europe em Inglaterra (thanks Hans Leus).
Todos têm sido determinantes para levarmos o trabalho a bom termo.
Perdoem-me no entanto todos os que mencionei, mas o meu sogro é aquele a quem mais devo a concretização deste sonho.
Tem vivido este restauro com tanta ou mais intensidade do que eu. Horas infindáveis sempre presente a ajudar em tudo o que podia. Sem ele, o restauro do meu Midget não poderia ter sido feito desta forma.


Por tudo isto, meu sogro, um enorme OBRIGADO!


Sem comentários:

Enviar um comentário

VIDEO DO RESTAURO DO BMW 1602