30/06/2013

O 1º Passeio de Clássicos do Midget

No passado dia 15 de Junho, a Casa do Pessoal do Hospital S. Teotónio e o Grupo Viseense Amigos dos Clássicos, levaram a efeito mais um dos excelentes passeios de clássicos a que nos habituaram já há alguns anos.
Desta vez, o destino escolhido foi a zona de Ilhavo. Não posso deixar de fazer referência ao local da concentração, que não podia ser mais icónico. Todos os participantes puderam reunir as suas viaturas junto da estátua do Viriato em Viseu. A viagem pôde então iniciar-se rumo a Ilhavo onde pudemos visitar o Museu da Vista Alegre e também o excelente Museu Maritimo de Ilhavo.
O percurso foi feito em ritmo adequado a todas as viaturas e pudemos assim apreciar as localidades por onde passamos.
No meu caso, levava pela primeira vez o Midget.
Devo dizer que foi um dia excelente, pela possibilidade de participar com o Midget, por poder rever amigos e conhecidos, por poder apreciar alguns excelentes carros, mas acima de tudo porque tinha ao meu lado o meu melhor companheiro, o meu filho Bruno.
Desta vez, consegui também que o José Manuel e o pai Sr. José (da Formoscar) participassem com o seu novissimo Carocha Laranja que tão bem foi restaurado por eles.
Excelente, como sempre, a organização do Enfº Herminio e do Sr. Jaime. Bem haja para eles, por mais um dia muito bem passado.










Sem comentários:

Enviar um comentário

VIDEO DO RESTAURO DO BMW 1602